Tio-avô é preso por estupro de criança de 8 anos em São José do Divino


Homem de 66 anos foi preso preventivamente após laudo confirmar abuso sexual contra sobrinho-neto na zona rural de São José do Divino; mãe desconfiou ao notar mudanças de comportamento na criança. Viatura da Polícia Civil de Minas Gerais – 19/07/2021
Polícia Civil/ Divulgação
Um homem, de 66 anos, foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (9) em São José do Divino, no Vale do Mucuri. Ele é suspeito de estuprar o sobrinho-neto, de oito anos, na zona rural do município, no fim do mês de março.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após a mãe da vítima perceber mudanças no comportamento do filho, como crises de choro constantes, agressividade repentina e isolamento social. Quando questionada, a criança revelou que o tio-avô o levou para um local isolado e cometeu os abusos.
A família registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de Itambacuri. Um laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), atestou lesões compatíveis com violência sexual na criança.
O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. A investigação segue em andamento.
Foragido por estupro é preso em Galileia
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.