DJ Vintage Culture pede perdão para namorada depois de ser flagrado agarrando loira

Lukas Ruiz, que usa o nome Vintage Culture, usou as redes sociais para pedir perdão para a namorada, a influenciadora Sara Hardel, nesta quarta-feira (8). O DJ brasileiro foi flagrado em clima de romance agarrado a uma loira misteriosa na grade de um show na Suíça.

No Instagram, o DJ postou uma foto da namorada tomando café da manhã na cama e escreveu uma longa legenda se explicando. “Essa é a mulher da minha vida. Foi e sempre será. Nós tivemos uma discussão tão fútil, eu errei com ela”, iniciou. 
 
“Eu assumo a culpa, mas o o que estão falando que trai ela, isso não é verdade. Todos que estavam comigo podem falar e eu não preciso de amigos para me defender dos meus erros. Sim, abracei a menina, sim, foi um erro. Minha vida é 100% investigada e eu não acho ruim. Eu nunca amei nessa vida, como eu amo a Sara Hardel. Desculpa, meu amor, por ter te magoado. Esse não sou eu. Eu estou aqui para te fazer a pessoa mais feliz do mundo”, completou.
 
Nas redes sociais, internautas comentaram o pedido de desculpas do DJ. “O post do Vintage Culture sobre a traição me deu um pouco de vergonha alheia. É o Neymar da cdj”, disse um perfil. “Sara Hardel sendo um anjo enviado por Deus, uma das mulheres mais bonitas que já pisou na Terra e aquele feio do Vintage Culture teve coragem de trair ela. Todo castigo pra homem é pouco, juro”, opinou outro. “Tá tudo bem, Vintage Culture, com 13 anos eu também pedia desculpa para as pessoas através de post no Insta”, escreveu um terceiro. “Aquariano nato – remix Vintage Culture”, brincou um quarto.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.