Polícia e Bombeiros fazem buscas por corpo na Lagoa Mundaú

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros participam das buscas por um corpo que teria sido avistado na Beira da Lagoa, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na manhã desta terça-feira (08). 

De acordo com informações do delegado Ronilson Medeiros, o corpo seria de um homem de 29 anos de São Miguel dos Campos, mas que estaria morando na comunidade Sururu de Capote.

“Tudo começou com um registro de um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. Mas ocorre que foi um desaparecimento forçado. A pessoa estava residindo aqui na Sururu de Capote e foi retirada da sua residência no último dia 03. A família prontamente fez o registro do Boletim de Ocorrência e nós fizemos apuração imediata, a família sempre mantendo contato. Foram recebidas, inclusive, fotografias do corpo com marcas de disparo de arma de fogo, provavelmente”, disse o delegado. 

Foto: Mônica Ermírio/TV Pajuçara

 

Ainda segundo Ronilson Medeiros, a vítima já teria sofrido três tentativas de homicídio e a motivação seria o tráfico de drogas. “A própria família narrou que ele já sofreu três tentativas de homicídio em São Miguel dos Campos e, depois dessa situação, veio residir em Maceió. A gente acionou o Corpo de Bombeiros, que tem equipe especializada para essa situação de resgate e como envolve área de preservação ambiental, acionei também o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA)”.

As buscas continuam e caso o corpo seja encontrado serão acionados o IML (Instituto Médico Legal) e do plantão da Delegacia de Homicídios para as formalidades devidas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.