Polícia investiga morte de motociclista em Vila Valqueire; família inicialmente suspeitava de acidente, mas descobriu uma bala na cabeça dele


José Paulo da Silva, de 30 anos, desapareceu na noite de quinta-feira (3) e seu corpo foi encontrado no Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, dois dias depois. José Paulo da Silva tinha uma marca de tiros na cabeça
Reprodução/TV Globo
A polícia investiga a morte de um motociclista de aplicativo, de 30 anos, na Zona Oeste do Rio. A família achava que José Paulo da Silva havia sofrido um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (3), mas o laudo apontou um ferimento a bala na cabeça.
O corpo de José Paulo foi encontrado em cima da sua moto, no Valqueire. A princípio, os parentes achavam que ele havia se envolvido em um acidente de trânsito. No entanto, no Instituto Médico-Legal (IML) a família descobriu que ele tinha uma perfuração na cabeça.
De acordo com parentes do homem, no dia do crime, ele tinha ido à igreja e depois foi rodar no aplicativo, até acontecer o suposto acidente na Avenida Jambeiro”.
Local, na Avenida Jambeiro, onde o acidente teria acontecido
Reprodução/TV Globo
Como no dia seguinte José Paulo não apareceu, a família começou a procurá-lo, inclusive nas unidades de saúde e também no IML, onde encontraram o corpo dele no sábado (5), e descobririam que o laudo apontava para ferimento a bala na cabeça.
Agora, a família quer entender o que aconteceu, já que tudo leva a crer não ter sido um acidente. Os parentes buscam câmeras de segurança da região. Já que o celular, documentos e outros pertences do rapaz não foram encontrados.
O caso foi registrado na 28ª DP (Praça Seca). O corpo de José Paulo foi enterrado no domingo (6), no Cemitério do Pechincha, também na Zona Oeste. Ele deixou uma filha de 9 anos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.