Homem é preso suspeito de agredir mulher recém cirurgiada; vítima chegou a desmaiar durante a violência


De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia passado por uma cirurgia cesariana há 40 dias e chegou a perder a consciência durante a agressão. Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em João Pessoa.
Divulgação/Governo da Paraíba
Um homem foi preso por agredir a companheira com chutes e socos neste domingo (6), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia passado por uma cirurgia cesariana há 40 dias e chegou a perder a consciência durante a violência. O suspeito foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado por um circuito de câmeras e as imagens de uma via pública no bairro do Bessa, onde a agressão aconteceu. A imagens foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que foi até o local e prendeu o suspeito.
“Nas imagens, é possível visualizar que a vítima chega a desmaiar, após ser agredida pelo investigado, com murros e chutes. Em suas declarações, ela relatou ter acordado já dentro de casa, com fortes dores, em decorrência da violência sofrida”, afirmou a Delegada Maria Sileide de Azevedo.
De acordo com a delegada, o suspeito deve passar por audiência de custódia ainda na tarde desta segunda-feira (7).
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.