AURA AERO entrega sua primeira aeronave INTEGRAL R

AURA AERO entrega sua primeira aeronave INTEGRAL R

Três meses após a certificação da EASA de sua aeronave INTEGRAL R, a AURA AERO entregou sua primeira aeronave hoje, ao clube de acrobacias aéreas da França: Dijon Voltige.

A Dijon Voltige confiou em nós desde o início e nos apoiou durante todo o processo de desenvolvimento da aeronave. Estamos muito felizes em entregar a primeira aeronave a eles hoje, e estamos muito orgulhosos de compartilhar com eles este momento-chave na história da empresa, disse Jérémy Caussade, cofundador e CEO da empresa.

A entrega do INTEGRAL R marca um processo de certificação e produção de cinco anos. O INTEGRAL R realizou seu primeiro voo em junho de 2020, no aeroporto de Toulouse-Francazal. Os testes, como parte da campanha de certificação, terminaram em 8 de novembro de 2024 e a certificação EASA foi entregue em 18 de dezembro de 2024. A produção em série foi lançada logo depois, com uma taxa de produção alvo de 15 aeronaves em 2025.

A AURA AERO também está desenvolvendo uma interface digital para que seus clientes possam ter acesso a um serviço personalizado, em qualquer ponto do ciclo de vida de suas aeronaves. Graças à tecnologia de ponta incorporada no INTEGRAL R, os clientes podem fazer login em suas contas e acessar todos os dados de voo, obter um debrief detalhado do comportamento do piloto e da aeronave e antecipar operações de manutenção, otimizando significativamente o tempo de disponibilidade de suas aeronaves. Esse recurso estará operacional no segundo semestre de 2025.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.