Universitário baleado em Niterói ia buscar namorada no trabalho

Baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (13), o universitário João Victor Resende de Oliveira, de 21 anos, ia buscar a namorada no trabalho quando foi atacado por criminosos, no bairro Largo do Barradas, na Zona Norte de Niterói. O caso aconteceu nas proximidades da casa do tio dele, segundo familiares.

Ao ENFOCO, Ana Carolina Resende, mãe do jovem, relatou o choque ao receber a notícia de que seu filho havia sido atingido por disparo de arma de fogo.

“Eu achei que ele estivesse no trabalho dela [da nora], mas foi quando recebi a notícia de que ele havia sido baleado”, relembrou.

Leia também

  • Após ser baleado, João VIctor colidiu o veículo na porta de uma loja

    Corpo é encontrado boiando em praia de Niterói

  • Após ser baleado, João VIctor colidiu o veículo na porta de uma loja

    Adolescente de 17 anos é esfaqueado em Niterói após sair do estágio

  • Após ser baleado, João VIctor colidiu o veículo na porta de uma loja

    Motorista de 21 anos é baleado em tentativa de assalto em Niterói

A familiar relatou que, ao chegar ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, sentiu alívio por saber que João Victor foi prontamente atendido pela equipe médica e conseguiu falar com ele antes da cirurgia.

Ana Carolina Resende, mãe do jovem, e o padrasto Diogo Pernambuco


Ana Carolina Resende, mãe do jovem, e o padrasto Diogo Pernambuco


|  Foto:
Lucas Alvarenga

“Ele está se recuperando devagar”, completou a mãe, confiante na recuperação do filho, que apresenta estado de saúde grave, mas estável.

Diogo Pernambuco, padrasto de João Victor, expressou sua preocupação com a situação de insegurança na região onde o crime aconteceu. Segundo ele, esta foi a terceira ocorrência de assalto recente no bairro.

“Isso já está parecendo uma coisa comum. Entregamos nas mãos de Deus. E creio que meu enteado irá se recuperar”, declarou Diogo.

João Victor, que cursa Administração, foi transferido no final da manhã para um hospital particular, em Icaraí, na Zona Sul da cidade.

O caso segue sob investigação da 78ª DP (Fonseca).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.