Motociclista de app apanha ao se recusar a entrar em comunidade de Niterói

Uma discussão entre uma passageira e um motocilista de aplicativo terminou com agressões e a intervenção da Polícia Militar, após o homem se recusar a deixar a mulher na comunidade do Cavalão, em Niterói, nesta terça-feira (1º).

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a mulher gritando com o motociclista. Ela puxa diversas vezes a moto do homem e o capacete, enquanto ele pergunta: “Qual foi, tá maluca?” Ela ainda questiona se ele estava brincando e afirma que ele a levaria, sim.

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Assaltos com hora marcada assustam trabalhadores em Niterói

    Assaltos com hora marcada assustam trabalhadores em Niterói

  • Imagem ilustrativa da imagem Preso acusado de integrar bando que moveu quase R$ 1 bilhão no tráfico

    Preso acusado de integrar bando que moveu quase R$ 1 bilhão no tráfico

  • Imagem ilustrativa da imagem Mãe de entregador morto no Rio morre um mês depois do filho

    Mãe de entregador morto no Rio morre um mês depois do filho

Após alguns segundos, uma viatura do 12º BPM (Niteói) passa pelo local, e o motociclista pede ajuda aos policiais. A mulher conta aos agentes que solicitou a viagem e que o homem teria perguntado se o destino era uma comunidade. Ela respondeu que sim, e ao chegar no local, o homem teria informado que não realizaria a corrida. “Eu estou trabalhando e bati mesmo”, diz a mulher, que, em seguida, joga o capacete de passageiro no chão.

Mesmo com a presença dos policiais, a passageira não se acalma e continua agredindo o homem. Ela retira o capacete, que ele havia pegado do chão, e o arremessa longe. Os policias tentam acalmar a situação.

A Polícia Militar informou ao ENFOCO que uma equipe do batalhão de Niterói realizava patrulhamento nas proximidades da comunidade do Cavalão quando visualizou um desentendimento entre uma solicitante de corrida por aplicativo e um mototaxista.

“Durante a intervenção policial na discussão, soube-se tratar que o condutor da motocicleta recusou-se a fazer o itinerário solicitado pela passageira, ocasionando uma reação agressiva por parte da mulher. As partes foram orientadas e o motociclista dispensou encaminhamento à delegacia da área para registro”, diz a nota da PM.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.