Homem que matou marido da ex-companheira por não aceitar fim da relação é preso

Foi preso o homem acusado de assassinar o empresário Luciano Gomes dos Santos, 32 anos, alvejado por vários disparos de arma de fogo dentro do próprio estabelecimento, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

A prisão do homem, que estava foragido desde 25 de novembro de 2024, data do crime, aconteceu nessa quinta-feira (03). Luciano chegou a ser socorrido com vida, mas morreu cinco dias depois, no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde ficou internado em estado grave.

O assasinato foi registrado por uma câmera do circuito interno de segurança do estabelecimento comercial. Nas imagens, que foram cruciais à investigação, é possível ver quando um homem de camisa cinza, bermuda preta e boné azul escuro entra no mercadinho e aponta a arma a poucos centímetros da vítima. Ele efetuou cinco disparos e fugiu do local; assista:

“De acordo com as investigações realizadas, depoimentos e evidências obtidas, o acusado cometeu o crime por ciúmes. A vítima era casada com a ex-mulher do infrator, que não aceitava o fim do relacionamento”, informou a PC.

No momento da prisão, o homem também foi flagrado de posse de uma pistola 9mm, dois carregadores e 22 munições.

A delegada responsável pelas investigações, Liana Franca,  do 17º Distrito Policial (17º DP), autuou o suspeito em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O preso encontra-se sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.