Prefeitura abre PSS para professor com 200 vagas em Foz do Iguaçu

A seleção não possui taxa de inscrição nem prevê prova; veja como participar.

A prefeitura abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor com 200 vagas. A carga horária é de 20 horas, e o salário é de R$ 2.050.

  • UBS Vila Yolanda: prefeitura deixou de executar R$ 280 mil liberados em 2023 para reforma

Os aprovados irão atuar em escolas da rede municipal. A seleção consistirá em classificação por apresentação de títulos de escolaridade e aperfeiçoamento profissional.

A contratação, conforme a prefeitura, será por regime especial que normatiza contratos temporários.

Clique aqui e receba notícias no seu WhatsApp!

Sem taxa, as inscrições vão de 8 a 21 de abril, em link no site pmfi.pr.gov.br. Todavia, para inscrever-se, é preciso entrar no link “concursos” e seguir até a área de inscrições.

São requisitos mínimos do PSS para professor:

  • formação com habilitação específica para atuação nos diferentes níveis e modalidades de ensino, obtida em nível de magistério, normal superior ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação em ensino fundamental para séries iniciais.

PSS para professor

Conforme o edital do PSS para professor, os títulos dos candidatos “serão analisados, conferidos e cientificados por uma banca específica”. Porque ela será responsável pela verificação da pontuação por “aperfeiçoamento profissional”.

Essa comissão analisará documentos que comprovem pós-graduação em educação e educação especial. Assim, as formações receberão pontuações previstas no edital.

O post Prefeitura abre PSS para professor com 200 vagas em Foz do Iguaçu apareceu primeiro em Últimas Notícias de Foz do Iguaçu e Região – H2FOZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.