Homem marca encontro pela internet e é espancado por traficantes em Niterói

Um homem foi espancado por seis traficantes no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói, na última segunda-feira (31), após marcar um encontro com uma mulher pela internet. Por conta dos ferimentos, ele precisou de atendimento no hospital, mas já teve alta.

O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu) como lesão corporal. À Polícia Civil, a vítima narrou que ao chegar no ponto combinado, foi surpreendido pelos bandidos armados, que o cercaram e perguntaram o motivo dele estar lá.

Em depoimento, o homem lembrou que explicou a situação, e ao ser questionado sobre o perfil da mulher que iria se encontrar, foi informado que ela era ex de um traficante.

Desesperado, ele ainda tentou correr, mas foi espancado pelos bandidos. Em um certo momento, o homem conseguiu fugir e pulou o muro da casa de uma moradora, onde se escondeu. A vizinha chamou a Polícia Militar, que resgatou a vítima e o levou para um hospital da região.

Após ser atendido na unidade médica, ele foi ouvido na delegacia. Os agentes da 81ª DP (Itaipu) tentam esclarecer quem são os bandidos e também tentam identificar a mulher que a vítima iria se encontrar. Também é apurado pelas autoridades se houve marcação de encontro amoroso ou algum tipo de armadilha contra o rapaz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.