Jogador do CSA defende Cedric após saída e condena cobranças: ‘Me sinto triste’

A saída de Cedric ainda está viva no ambiente do CSA. Na tarde desta terça-feira (1º), o lateral-direito Vidal comentou sobre o desligamento do ex-companheiro de time e se mostrou triste como se deu o processo, principalmente em relação às cobranças.

Mexe muito comigo em relação à pessoa do Cedric. É um cara extremamente correto, um cara que trabalha. E eu confesso que é um pouco desumano a forma que foi gerenciada, talvez, a cobrança em cima dele, porque eu acho que a gente tem que ter um pouco mais de cuidado em relação aquilo que ele pode apresentar não só dentro de campo, mas também fora.

O lateral citou que a pressão, às vezes, afetam o lado emocional do jogador.

— Eu acho que essas cobranças vêm e muitas vezes prejudicam o lado ser humano. Talvez possa afetar o lado emocional dele também. Talvez, ele possa aprender com essas situações que vivenciou aqui e ir mais preparado para outro lugar, mas, talvez, não. Acho que a gente não tem o direito de estar julgando ele ou não dessa forma.

Vidal concluiu revelando que se sente abalado pelo desligamento. “Eu me sinto triste pela saída do jeito que foi, pelo fato de ter esses dias com ele aqui”, finalizou.

Desligamento de Cedric

A saída de Cedric aconteceu após a vexaminosa eliminação do CSA na semifinal da Copa Alagoas para o CSE.

O jogador, que estava em sua terceira passagem pelo clube, vinha sendo criticado pela torcida devido às últimas atuações e não seguirá no elenco para o restante da temporada

Contra o CSE, Cedric cometeu o pênalti que levou a decisão da vaga na final da Copa Alagoas às alternadas. Nas cobranças, o Azulão acabou eliminado.

O lateral foi anunciado pelo clube em outubro de 2024. Na temporada atual, foram 17 partidas oficiais com a camisa azulina.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.