Ex-UFC leva facada a milímetros do coração após ser atacado por agressor

O lutador polonês Mariusz Ksiazkiewicz foi esfaqueado por um agressor na frente da sua casa, na última quarta-feira (27), na cidade de Winnipeg, no Canadá.

 

Mariusz Ksiazkiewicz no ringue

Polonês lutava na categoria peso-médio no UFC – Foto: Reprodução/Instagram/ND

O ex-UFC estava jogando o lixo fora, quando foi surpreendido pelo suspeito que perfurou ele brutalmente com uma faca. O polonês já recebeu atendimento médico e segue em recuperação.

No momento do ataque, Mariusz, 35, chegou a reagir e nocautear o agressor. No entanto, ele não percebeu de imediato que havia sido esfaqueado, e só teve ciência da situação quando viu a mão ensanguentada e sentiu uma forte dor no peito.

A faca perfurou o músculo do peito do atleta e chegou a passar milímetros do coração e do pulmão do ex-UFC, porém, não atingiu nenhum órgão vital.

Ex-lutador de UFC leva facada perto de casa; entenda o caso

Mariusz Ksiazkiewicz no hospital

Ex-lutador de UFC leva facada após ser atacado por agressor na porta de casa – Foto: Reprodução/ND

De acordo com o site Uncrowded, na noite do ataque, Mariusz havia colocado as filhas para dormir e depois foi jogar o lixo. Ao sair de casa, um homem encapuzado com uma faca atingiu o atleta que revidou com um golpe de luta.

“Fui dar um passo à frente e meu peito estava queimando. Quando toquei na região, percebi que minha mão ficou encharcada de sangue. Foi aí que percebi que havia sido esfaqueado”, contou ao site Uncrowned

Após a facada, ele pediu ajuda a um vizinho para cuidar das crianças e dirigiu sozinho até o hospital. Sobre o caso, a polícia local investiga ainda o motivo da agressão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.