Influenciadora grava o momento em que é furtada no ‘Lolla’

A influenciadora carioca Alexia Ferreira, de 32 anos, não imaginava que sua experiência no festival Lollapalooza 2025, em São Paulo, terminasse como vítima de um crime. Ao curtir o show de Alanis Morissette, ela acabou acabou gravando sem saber o furto de um segundo celular, que estava na sua cintura, durante a apresentação da cantora canadense, no último sábado (29). 

Em entrevista ao “G1”, Alexia Ferreira descreveu como tudo aconteceu. “Tinha acabado de gravar o vídeo, fui pegar o meu outro celular e vi que ele não estava mais na capinha”, contou a influenciadora. 

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Professora descarta pen drive do marido com R$ 22 milhões em bitcoin

    Professora descarta pen drive do marido com R$ 22 milhões em bitcoin

  • Imagem ilustrativa da imagem Remédios vão aumentar até 5,06%; veja os valores máximos

    Remédios vão aumentar até 5,06%; veja os valores máximos

  • Imagem ilustrativa da imagem Criança sofre descarga elétrica durante brincadeira; vídeo

    Criança sofre descarga elétrica durante brincadeira; vídeo

Alexia também revelou porque estava com dois celulares. Um, mais antigo, é usado para assuntos pessoais, e o outro, destinado exclusivamente para filmar. O aparelho que foi furtado estava preso a uma capinha com cordinha e foi justamente ao tentar pegar o aparelho que ela percebeu que ele havia sumido.

Desesperada, ela tentou obter ajuda das pessoas ao seu redor, mas ninguém parecia ter notado algo suspeito. “Perguntei para as pessoas ao meu redor, mas ninguém percebeu nada”, afirmou ao “G1”. Embora já tivesse participado de outros grandes festivais, como o Rock in Rio, Alexia disse que foi a primeira vez que enfrentou uma situação como essa.

Alexia contou ainda que conseguiu bloquear rapidamente o telefone e registrou um boletim de ocorrência, temendo que sua conta no Instagram, com mais de 20 mil seguidores, fosse comprometida. 

O ENFOCO entrou em contato com a Polícia Civil de São Paulo para obter esclarecimentos sobre qual delegacia o Boletim de Ocorrência foi registrado, mas até o momento da publicação desta matéria, não recebemos retorno.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.