Cúmplice de ex-PM acusada de tentar matar lutador é caçado pela polícia

O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou, nesta segunda-feira (31), um cartaz para auxiliar no inquérito instaurado pela 126ª DP (Cabo Frio), para apurar a prática do crime de tentativa de homicídio qualificado, e a fim de obter informações que levem à localização e prisão de Caíque Gomes Pacheco, de 29 anos. Ele é coautor da prática do crime ocorrido no dia 13 de março, na Rua 14, Quadra 15, no Parque Burle, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O fato envolveu a participação da ex-policial militar Michele da Silva Correa, de 40 anos. Durante as investigações, foram colhidos elementos de convicção suficientes para o indiciamento de ambos os investigados. 

O crime ocorreu por volta das 11h25, quando a vítima foi surpreendida por duas pessoas em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, ao chegar em sua residência. O garupa, identificado como Michele, apontou uma arma de fogo para a vítima e tentou efetuar disparos, que não ocorreram devido à falha na munição. A vítima reagiu, imobilizou Michele e a desarmou, apreendendo uma pistola Taurus G3, calibre 9mm, com numeração suprimida.

A ocorrência foi registrada por câmeras de segurança. Imagens mostram o momento em que a acusada, parou ao lado da vítima — um lutador, e durante a luta corporal, a ex-policial Michele chamou o condutor da motocicleta pelo nome de “Caíque”, conforme relatado pela vítima em sua oitiva complementar, e também onde conseguiu identificar Caíque, após comparar imagens do perfil do aplicativo do Instagram, onde constam fotos dos dois criminosos juntos.

Diante dos fatos apresentados, a 126ª DP, requereu à Justiça pedido de mandado de prisão, contra Caíque Pacheco, que foi deferido pela 2ª Vara Criminal de Cabo Frio, com pedido de prisão preventiva, pelo crime homicídio qualificado tentado.

Assim, a Polícia Civil pede quem tiver informações sobre a localização foragido da Justiça Caíque Gomes Pacheco, favor denunciar pelos seguintes canais de atendimento: Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177; WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa ou Aplicativo: Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.