Lula e a reforma ministerial: Jogo político em curso

Lula pretende, a todo custo, avançar na reforma ministerial do seu governo. Mas você sabe que essa reforma não envolverá corte de gastos, redução de cargos ou enxugamento da máquina pública. Muito pelo contrário.

O presidente buscará apoio dos partidos políticos para iniciar acordos que garantam sua permanência no poder. Lula sabe que sua popularidade está um desastre, e qual é a estratégia dele agora? Se amparar no poder por meio do sistema.

Ele continua sendo um fantoche do esquema político, sob a influência de José Dirceu – aquele do mensalão –, que já reaparece na mídia, ensaia uma candidatura a deputado e segue como o grande articulador do PT. Nós, conservadores, precisamos seguir mobilizados.

No dia 06 de abril, na Avenida Paulista, a direita deve mostrar para Lula, José Dirceu e toda a sua base que quem manda no Brasil não é o sistema, e sim a população.

A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto. O portal valoriza a pluralidade de ideias e garante o direito à livre expressão.

O post Lula e a reforma ministerial: Jogo político em curso apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.