Bebê de seis meses pesa 15 kg e mãe rebate críticas online: “Ela é saudável”

Uma mãe precisou rebater trolls após exibir a filha de 6 meses nas redes sociais. A mulher afirma, em um vídeo viral no TikTok, que sua filha nasceu pesando 5,9 kg. Desde então, ela ganhou mais 10 kg e, agora, pesa cerca de 16 kg com apenas seis meses.

A mãe disse que atualmente a pequena está passando por exames para verificar algumas condições de saúde, no entanto, explicou que todos na família deram à luz “bebês grandes”, e Gianna não foi exceção. ”Muitos médicos a examinaram — não é apenas um médico”, afirmou ela, que recentemente rebateu os trolls que presumiram que ela estava alimentando seu bebê com fast food. ”Nós não comemos McDonald’s”, disse ela, que se mudou para a Austrália há pouco mais de um ano.

Embora alguns usuários de mídia social tenham insistido que a menina tenha problemas de saúde, a mãe, natural da África do Sul, afirma que não está “preocupada”. ”Ninguém disse nada. Por favor, ela está saudável”, ela enfatizou no vídeo. ”Não entendo todo mundo me pergunta se ela tem algum distúrbio ou condição médica. Ela é saudável”, diz.

Compartilhando vídeos adoráveis ​​da criança — que ela descreve como “nossa menina crescida” —, a mãe acrescentou que Gianna é amamentada e que elas começaram o desmame guiado pelo bebê aos seis meses. Ela tem um irmão mais velha e a mãe revelou que a filha usou roupas para bebês de seis meses quando nasceu. Agora, seu guarda-roupa está cheio de itens para crianças de 5 anos.

@ginnasweetlips #bigbaby #happymemorries🥰🥰🥰 ♬ original sound – ginna sweet lips🇿🇦/🇭🇲

 

Desde que exibiu Gianna online, a mãe não só se tornou viral — com um vídeo acumulando mais de 23 milhões de visualizações — como também foi criticada. Enquanto muitos usuários do TikTok foram gentis e brincaram chamando Gianna de “uma boneca da vida real”, outros estavam extremamente preocupados com sua saúde. Uma pessoa disse: ”Você vê todas essas dobras de pele em excesso… isso é excesso de gordura! Isso não é normal nem saudável!”. Outro afirmou: ”Meu Deus, por favor, cuidem da saúde dela. Rezem por ela”.

‘Felizmente, também houve muito apoio, com um TikToker gentil pedindo as pessoas refletirem sobre elas mesmas. ”Qualquer um que sinta necessidade de envergonhar o corpo de um bebê deveria ter muita vergonha de si”, disse. “Não dê ouvidos às pessoas. Seu bebê está saudável e feliz”, escreveu mais.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.