Procura-se Martinha, mulher de 49 anos, desaparecida há mais de 50 dias

Segundo Nariella, pessoa próxima da família, Martinha sempre teve um histórico de lutas contra o vício do álcool e, por isso, foi internada diversas vezes. Apesar das dificuldades, sempre que tinha condições, trabalhava na casa da mãe dela e era considerada uma pessoa muito querida, atenciosa e caprichosa.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

O marido de Martinha trabalha no interior e, em algumas situações, ela fugia dele para beber, sendo vista frequentemente em praças. Na tentativa de tratamento, foi internada em uma comunidade terapêutica na cidade de Santa Rosa. No entanto, no dia 8 de fevereiro, Martinha fugiu da instituição e, desde então, não manteve mais contato com seus conhecidos.

“Estamos muito preocupados. Ela sempre dava um jeito de nos ligar, mas agora só sabemos que ela sumiu”, relatou Nariella.

A reportagem do PAT entrou em contato com a comunidade terapêutica, que informou que Martinha foi vista nas ruas e chegou a ser atendida no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Posteriormente, teria sido encaminhada novamente para Alegrete. No entanto, ao procurar a responsável pelo CAPS em Alegrete, foi relatado que ela fugiu da comunidade e, desde então, não há notícias sobre seu paradeiro.

Os amigos fazem um apelo para quem tiver qualquer informação sobre Martinha Cristiane Barros do Carmo. Qualquer notícia pode ser comunicada pelo telefone (55) 99145-2771.

O post Procura-se Martinha, mulher de 49 anos, desaparecida há mais de 50 dias apareceu primeiro em Alegrete Tudo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.