Criminosa debocha em live sobre furtos e acaba presa; vídeo

Após debochar em uma transmissão ao vivo nas redes sociais sobre o dinheiro que ganha diariamente furtando produtos de beleza, uma mulher foi presa nesta quinta-feira (27), em Taguatinga, no Distrito Federal. No vídeo, a criminosa se vangloriava, afirmando que estava vendo sua própria imagem na televisão e enviava recados, pedindo para as pessoas pararem de se intrometer em sua vida, pois estava fazendo dinheiro.

A prisão foi realizada em conjunto com a Polícia Militar do Distrito Federal e a Polícia Civil de Goiás, e a mulher foi localizada em um famoso bar da região. Ela possui diversas ocorrências de furto na cidade e, recentemente, foi flagrada furtando uma drogaria em Goiânia, Goiás.

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Sem cobrança extra na conta de luz em abril; entenda

    Sem cobrança extra na conta de luz em abril; entenda

  • Imagem ilustrativa da imagem Exército abre concurso público para candidatos de até 32 anos

    Exército abre concurso público para candidatos de até 32 anos

  • Imagem ilustrativa da imagem Após jogar filho de 5 anos da ponte, homem foi almoçar, diz polícia

    Após jogar filho de 5 anos da ponte, homem foi almoçar, diz polícia

O caso ganhou repercussão após a criminosa debochar em um vídeo obtido pelo Metrópoles, ela se orgulhar dos crimes que cometia. Nas imagens, a mulher diz que seus seguidores deveriam cuidar das suas próprias vidas e debocha das pessoas que trabalham durante um mês para ganhar R$ 1.000, enquanto ela obtém o mesmo valor em um único dia com seus furtos. “Eu estou vendo eu passando na televisão, que coisa chata. Está achando que eu estou ligando? Povo chato”, afirmou.

Em outros vídeos, ela compartilhou itens de beleza que foram furtados em 2024, na Cidade Ocidental, onde contou com a ajuda de um comparsa. Nas imagens, é possível observar duas caixas cheias de produtos como shampoo, máscara capilar, desodorante e outros itens.

Como a criminosa atuava nos furtos

De acordo com a Polícia Civil, a mulher tem se especializado em furtar estabelecimentos comerciais, com foco em farmácias e lojas de cosméticos.

Ela costuma atuar em parceria com outra pessoa, sendo que uma distrai os funcionários enquanto a outra subtrai os produtos. Esse tipo de produto, por ser pequeno e fácil de esconder, facilita a ação criminosa.

Dada a quantidade de ocorrências registradas, o delegado de Cidade Ocidental solicitou a prisão preventiva da suspeita, e o pedido foi concedido pela Justiça.

A mulher responderá pelo crime de furto qualificado, cuja pena pode variar de 2 a 8 anos de prisão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.