Suspeito de balear mulher na porta de casa morre em confronto com a polícia, na Grande SP

Segundo o delegado que investiga o caso, o homem morreu após levar cinco tiros em confronto com a Polícia Militar; ele era suspeito de tentativa de latrocínio contra uma mulher de 54 anos. Mulher é baleada na porta de casa e tem o carro roubado em Suzano
O suspeito de tentativa de latrocínio contra uma mulher de 54 anos morreu baleado em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (26), de acordo com o delegado que investiga o caso, Benedito Henrique Righi Queiroz. O homem morreu após levar cinco tiros.
A polícia identificou o homem como autor do crime, após câmeras de segurança flagrarem o momento em que a mulher é baleada e tem o carro roubado quando chegava em casa, em Suzano, na noite desta terça-feira (25).
Leia também
Polícia identifica homem que atirou em mulher na porta de casa na Grande SP; pai ajudou na identificação do suspeito
VÍDEO: mulher leva tiros na porta de casa e tem o carro roubado na Grande SP
Segundo a polícia, ele era foragido da Justiça e tinha condenações por diversos crimes de latrocínio.
Os policiais foram até a casa do suspeito em Suzano e o pai do homem teria afirmado que é o filho quem aparece nas imagens no momento do crime.
O veículo roubado foi encontrado abandonado cerca de 4 quilômetros do local do roubo e a poucos metros da casa do suspeito. Além do carro, o homem roubou o celular e a carteira da vítima.
Relembre o caso
Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher guarda o carro na garagem e, ao fechar o portão, é abordada por um homem armado. Ela é baleada, recebe socos e o suspeito volta a atirar.
No vídeo, é possível ouvir quatro tiros e muitos gritos da mulher. Ela é deixada no meio da rua, enquanto o homem entra na garagem e depois foge com o carro.
Após ser atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no antebraço, a vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, onde passou por cirurgia.
Veja tudo sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.