Escritora de ficção erótica é presa por publicar livro sobre homem com desejo por criança de 3 anos

Lauren Tesolin-Mastrosa, autora de ficção erótica, foi presa pela polícia de Sydney, na Austrália, por um livro que descreve pensamentos de adulto sobre criança de 3 anos.

“Por volta das 12h30, na sexta-feira, os detetives compareceram a uma casa na Penn Street, Quakers Hill e prenderam uma mulher de 33 anos antes de ser levada para a delegacia de Riverstone”, escreveu a polícia de NSW em um comunicado.

O último livro de Lauren, que escrevia sob o pseudônimo de Tori Woods, causou acusações de abuso infantil. A obra se chama “Brinquedinho do Papai”, em tradução livre.

Segundo informações dos leitores, o livro conta a história de um homem que fala sobre como deseja uma adolescente desde que ela tinha três anos de idade. Após as acusações, a obra foi removida das lojas digitais.

Lauren foi acusada de possuir e disseminar material de abuso infantil. Ela recebeu fiança condicional para comparecer perante o tribunal local, segundo informações do New York Post.

Antes de sua prisão, Tesolin-Mastrosa foi às redes sociais, explicando a reação como “um grande mal-entendido”. Depois disso, ela apagou suas mídias sociais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.