Final do Paulistão: RECORD exibe com exclusividade o Derby Paulista, nesta quinta, 27

Derby valendo o título! Nesta quinta-feira (27/03), Corinthians e Palmeiras fazem o segundo jogo da final do Paulistão Sicredi 2025, na Neo Química Arena, e a RECORD exibe todos os lances ao vivo, com exclusividade na TV aberta e para todo o Brasil, a partir das 21h30. O R7 e o PlayPlus também vão transmitir o jogo. 
 
A apresentação será feita por Paloma Tocci e a narração por Cleber Machado. Os comentários estarão a cargo de Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spinola. Para as reportagens à beira do gramado, foram escalados Alê Oliveira e Duda Gonçalves.  
 
Nas redes sociais, em parceria do R7 com o Desimpedidos, a equipe da transmissão é composta por Zé Luiz apresentando, Chico Pedrotti narrando, Rudy Landucci, Bira, Yara Fantoni e Madson comentando, e Gabi Martins, Danilo Soto e Marília Galvão nas reportagens. 
 
Primeiro jogo da final 
 
No jogo de ida da decisão – que também teve transmissão da RECORD -, o Corinthians venceu, fora de casa, o Palmeiras, com gol de Yuri Alberto, camisa 9 alvinegro. Para o duelo de volta, o Timão pode até empatar que ficará com o título.  
 
Já o Verdão precisa superar o Timão por dois gols de diferença para conquistar o torneio no tempo regulamentar. Caso os 90 minutos terminem com vitória alviverde por apenas um gol de vantagem, o troféu do Paulistão será decidido nos pênaltis.  
 
Corinthians 
 
O time comandado pelo argentino Ramón Díaz entrou em campo em 15 partidas (11 vitórias, três empates e uma derrota) pelo Paulistão deste ano, sendo 12 na primeira fase e três no mata-mata.  
 
Na etapa de Grupos do torneio, o Corinthians fez parte da chave A, ao lado de Mirassol, Botafogo-SP e Inter de Limeira, e ficou na liderança, com 27 pontos. O Timão eliminou o Mirassol nas quartas e o Santos na semifinal, e balançou as redes adversárias 25 vezes e foi vazado em 14.  
 
Palmeiras 
 
O Verdão conseguiu sua classificação ao mata-mata na última rodada da primeira fase. Em 15 jogos até aqui, acumula oito vitórias, cinco empates e duas derrotas, além de 25 gols marcados e 11 sofridos.  
 
Na primeira fase, o Palmeiras terminou na segunda posição do Grupo D, que também tinha São Bernardo, Ponte Preta e Velo Clube. No mata-mata, passou por São Bernardo e São Paulo. 
 
Não perca! Quinta-feira (27/03), às 21h30, Corinthians x Palmeiras 
Adicionar aos favoritos o Link permanente.