Justiça manda prender homem que agrediu a ex em São Gonçalo

A Justiça decretou, nesta quarta-feira (26), a prisão de um homem acusado de agredir sua ex-companheira durante uma visita ao filho em São Gonçalo, na Região Metropolitana. O caso aconteceu na última segunda-feira (24). Até o momento, Robson Gomes Júnior é considerado foragido.

A decisão foi tomada para garantir a ordem pública e assegurar a integridade física da vítima, além de evitar interferências na investigação.

Leia também

  • Robson agrediu a ex-companheira e a avó da criança

    Mulher é agredida por ex-companheiro ao buscar filho em SG

  • Robson agrediu a ex-companheira e a avó da criança

    Preso por atacar turistas durante passeio na Zona Sul

  • Robson agrediu a ex-companheira e a avó da criança

    Clubes de tiro na mira da PF e do Exército por venda ilegal de armas

De acordo com testemunhas, ele também teria agredido a avó da criança ao tentar intervir para proteger a filha. Em um vídeo nas redes sociais, a vítima mostra o olho esquerdo visivelmente inchado e com sangue escorrendo no rosto.

Segundo o relato da vítima, o agressor já havia praticado atos de perseguição e agressões em ocasiões anteriores. No episódio desta segunda, a mulher diz que foi agredida com um soco no rosto e, em seguida, sua mãe lançada ao chão.

Após as agressões, as duas foram encaminhadas para um hospital, onde receberam atendimentos e foram liberadas em seguida.

O caso foi registrado também na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no Mutuá, em São Gonçalo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.