Almoço de domingo acaba com mototaxista morto pela namorada no Rio

Um mototaxista de 20 anos foi morto esfaqueado pela sua própria namorada ao ir até a casa dela para um almoço na tarde deste domingo (23), na favela Proença Rosa, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio. A mulher de 21 anos foi presa horas depois. Segundo relatos, o homem queria terminar o relacionamento e a acusada não teria aceitado.

João Vitor Alves Franco Mathias foi encontrado morto na casa da mulher. De acordo com testemunhas, por algum motivo, o casal iniciou uma discussão, e em determinado momento, o homem teria exclamado: “Faca não!”.

Leia também

  • João Vitor Alves Franco Mathias, de 21 anos, foi encontrado morto esfaqueado na casa da namorada

    Presídio em chamas na Região Norte do Rio

  • João Vitor Alves Franco Mathias, de 21 anos, foi encontrado morto esfaqueado na casa da namorada

    Suspeito é preso por furtar carteira em padaria em Niterói

  • João Vitor Alves Franco Mathias, de 21 anos, foi encontrado morto esfaqueado na casa da namorada

    Homem invade casa e mata a ex-esposa a tiros em Maricá

Logo em seguida, a mulher deixou a residência com uma criança de sete meses no colo e algumas sacolas. Quando uma vizinha perguntou sobre João Vitor, ela disse que ele já havia ido embora. A vizinha, desconfiada, entrou na casa da mulher e encontrou o homem esfaqueado. Ele foi encaminhado para uma UPA da região, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento, não há informações sobre o local e horário do enterro.

“O cara assumiu ela e um filho que não era dele, dava do bom e do melhor para ela e para criança. Nunca levantou a mão para ela, ele só quis terminar na paz e ela simplesmente matou por não aceitar o término, mesmo ele dizendo que iria ajudar com a criança, pois amava o pequeno”, disse um comentário nas redes sociais.

Moradores afirmam que a acusada embarcou em um ônibus rumo à Zona Oeste da cidade. No final do dia, a mulher se apresentou na 39ª DP (Pavuna) e, em seguida, foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde foi presa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.