Azul divulga os destinos mais procurados para os feriados de novembro

Azul Embraer E195 E2

A Azul Linhas Aéreas divulgou os dez destinos mais procurados na companhia para os feriados de novembro. Para feriados do dia 15 e 20 de novembro, os três primeiros lugares foram ocupados pelos principais hubs da companhia: o aeroporto de Viracopos, em Campinas, o BH Airport, em Belo Horizonte e o de Guararapes, no Recife.

O aeroporto de Congonhas, em São Paulo, também se destacou no ranking, ocupando a quarta posição. Guarulhos aparece em quinto lugar, seguido pelo aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, que retomou suas operações em outubro deste ano e é o ponto de entrada dos Clientes para a cidade de Gramado, onde a programação do Natal Luz já começou.

Além da malha tradicional, a Azul Conecta, empresa responsável pelos voos regionais da Azul, também divulgou as cidades turísticas mais procuradas durante o período. Em primeiro lugar, apareceu o aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, conectado ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pela aeronave Cessna Grand Caravan. A operação é uma alternativa importante para aqueles que precisam ir para a zona oeste do Rio de Janeiro. O aeroporto de Jacarepaguá está localizado na Avenida Ayrton Senna, uma das principais da região e bem próxima da Barra da Tijuca. O local fica a aproximadamente 30 quilômetros do centro da cidade.

Outras duas cidades que apareceram entre as mais procuradas foram Jericoacoara e Parnaíba, que fazem parte da Rota das Emoções. A Rota, em um voo panorâmico, liga as cidades de Aracati, Fortaleza, Jericoacoara, Parnaíba, Barreirinhas e São Luís, mostrando bem de perto as belezas paradisíacas de cada destino. Neste roteiro vale destacar as águas claras e a areia branca da Praia de Canoa Quebrada, o exuberante Delta do Parnaíba e a entrada dos belíssimos Lençóis Maranhenses.

Confira abaixo os destinos mais procurados na Azul Linhas Aéreas para os feriados de novembro: 

  1. Campinas (VCP)
  2. Belo Horizonte
  3. Recife
  4. São Paulo – Congonhas
  5. São Paulo – Guarulhos
  6. Porto Alegre
  7. Curitiba
  8. Rio de Janeiro – Galeão
  9. Rio de Janeiro – Santos Dumont
  10. Brasília

Leia também:

  • Boeing prevê que tráfego de carga aérea dobrará até 2043
  • Avião chinês COMAC C929 com mesma capacidade do A330 e B787 fecha contrato
  • Gulfstream G700 bate 65 recordes de velocidade entre cidades
Adicionar aos favoritos o Link permanente.