Família é feita refém e obrigada a transferir R$ 20 mil para bando armado

Uma família foi feita refém por cinco criminosos durante um assalto em sua residência na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro São João Batista, em Volta Redonda, no Rio. Segundo a Polícia Militar, os homens estavam encapuzados e armados.

Os criminosos invadiram o imóvel, amarraram as vítimas e exigiram transferências bancárias no valor aproximado de R$ 20 mil. Após o crime, fugiram levando pertences da família e o veículo deles.

Leia também

  • Os suspeitos fugiram assim que perceberam o aparato policial

    Vídeo: piloto de helicóptero da Polícia Civil é baleado na cabeça

  • Os suspeitos fugiram assim que perceberam o aparato policial

    Tiroteio e barricadas queimadas na Vila Aliança; vídeos

  • Os suspeitos fugiram assim que perceberam o aparato policial

    Funcionários de associação de moradores presos na Zona Oeste

Uma das vítimas acionou a polícia e informou que o veículo tinha um rastreador, o que possibilitou que os agentes localizassem o automóvel na área do distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.

De acordo com a Polícia Militar, agentes de ambas as cidades formaram um cerco e avistaram o carro roubado circulando ao lado de outro veículo, em direção a Barra do Piraí. Os suspeitos fugiram assim que perceberam a presença policial. Ao ultrapassarem uma carreta, conseguiram se distanciar, abandonando o veículo na estrada e fugindo a pé para uma área de mata.

O carro roubado foi recuperado e levado para a delegacia de Volta Redonda, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Além disso, a polícia encontrou o segundo carro envolvido no crime nas proximidades do pedágio de Dorândia, junto com os pertences da vítima. Os suspeitos ainda estão foragidos, e a polícia segue com as buscas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.