Pai encontra filho de 38 anos morto dentro de casa em Alegrete

De acordo com informações apuradas pelo PAT, pai e filho moravam juntos. O último contato entre eles ocorreu na noite anterior, sexta-feira (21), por volta das 21h, quando Elder Dalvan da Silva Naymaer informou que iria dormir. Nesta manhã, ao acordar, o pai percebeu que o filho estava sem sinais vitais e acionou a Brigada Militar, que, por sua vez, solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe constatou o óbito no local.

Leia mais: Casal fez o que é certo, mas convenhamos: nem todo mundo faz o que eles fizeram

A residência possui, de acordo com os policiais militares, instalação elétrica irregular, e fios de energia estavam próximos ao corpo, localizado sobre a cama. No entanto, não há confirmação se a morte ocorreu por um possível choque elétrico. A Polícia Civil foi acionada.

Elder apresentava histórico de problemas de saúde, incluindo obesidade, hipertensão entre outros. Apenas a necropsia poderá determinar a causa exata da morte. Não foram encontrados sinais de violência, apenas algumas bolhas nos braços que, preliminarmente, indicam ser decorrentes de condições preexistentes. Uma irmã, foi comunicada e acompanhava a ocorrência.

O post Pai encontra filho de 38 anos morto dentro de casa em Alegrete apareceu primeiro em Alegrete Tudo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.