Preta Gil rebate fake news sobre a sua morte: ‘Ainda estou aqui’

Preta Gil se pronunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), para desmentir uma fake news que rolou envolvendo seu nome. Na ocasião, ela repostou uma publicação de um internauta que lamentava a morte da cantora.

“Oi querida! Eu tô vivíssima! Eu ainda estou aqui e estarei por muito tempo! Que loucura”, escreveu a artista.

Leia também

  • Preta Gil luta contra um câncer no intestino desde janeiro de 2023

    Preta Gil vai fazer tratamento de câncer nos Estados Unidos

  • Preta Gil luta contra um câncer no intestino desde janeiro de 2023

    Preta Gil recebe alta do hospital após dois meses

  • Preta Gil luta contra um câncer no intestino desde janeiro de 2023

    Preta Gil usará bolsa de colostomia de forma permanente

A cantora recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 11 de fevereiro após ficar quase dois meses internada. Preta luta contra um câncer no intestino desde janeiro de 2023. Durante esse período, ela precisou passar por alguns procedimentos cirúrgicos para remoção de tumores nos linfonodos, peritônio e ureter.

Um desses procedimentos, realizado em dezembro do ano passado, demorou 21 horas e ela precisou ficar esse longo período internada para se recuperar. Além disso, a cantora está utilizando uma bolsa de colostomia definitiva.

No último domingo (16), Preta Gil afirmou em entrevista exibida no ‘Fantástico’, da TV Globo, que deve passar por um tratamento experimental contra o câncer em Nova York, nos Estados Unidos. A viagem ocorrerá no mês de abril.

“Eles [os médicos] são muito otimistas de que eu vou ficar bem para próxima etapa: vou para os Estados Unidos para fazer um tratamento lá. Então, em abril, parto para Nova York para fazer um tratamento lá com medicamentos novos. Medicamentos que estão em fase final de estudo”, revelou a cantora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.