Vídeo: casa da mãe de menino encontrado morto é incendiada

Populares incendiaram a casa de Vitoria Maria, mãe do menino Alisson Otávio da Silva, de apenas 3 anos, que foi encontrado morto dentro de um saco plástico em uma área de mata no Morro da Galinha, no bairro Vila Paulina, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (20).

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o interior da residência em chamas. Alguns móveis e colchões estão no chão enquanto o fogo consome a casa. O ato foi realizado por populares como forma de protesto pela morte do menino.

Segundo alguns moradores da região, a mulher tem envolvimento na morte da criança. O padrasto de Alisson também foi agredido por populares e precisou ser levado para um hospital. Ele também é suspeito pelo crime.

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Menino de 3 anos é achado morto em sacola na Baixada

    Menino de 3 anos é achado morto em sacola na Baixada

  • Imagem ilustrativa da imagem Oruam é detido após 'cavalo de pau' para fugir de blitz no Rio

    Oruam é detido após ‘cavalo de pau’ para fugir de blitz no Rio

Alisson estava desaparecido desde a tarde de ontem, quando segundo Vitoria Maria, mãe do menino, teria o deixado com o padrasto enquanto saiu para comprar leite.

Em depoimento na delegacia, Vitoria afirmou que quando chegou em casa, por volta das 16h, Alisson não estava mais lá. Ainda segundo seu relato, sua casa estava toda revirada, com móveis jogados no chão.

De acordo com a Polícia Militar, “equipes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionadas para um princípio de tumulto na Av. Automóvel Clube. No local. Os policiais encontraram um homem amarrado e agredido por populares, que foi socorrido ao Hospital do Joca”.

Ainda segundo a PM, “segundo os presentes, ele seria o pai adotivo de um menino e estaria envolvido com o desaparecimento da criança. Em continuidade, os policiais encontraram o corpo do menino em uma região de mata local. A área foi isolada”.

Em seguida, o padrasto e a mãe do menino foram conduzidos a 54ª DP (Belford Roxo) para prestar depoimento.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso para determinar as circunstâncias da morte e a motivação do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.