Rapper Oruam pagará fiança para ser solto; saiba o valor

Detido nesta quinta-feira após ser abordado em uma blitz na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o rapper Oruam pagará fiança para ser solto. 

O artista, cujo nome real é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, foi autuado em flagrante por direção perigosa depois de tentar fugir da abordagem realizando a manobra conhecida como “cavalo de pau”, em que o veículo gira rapidamente.

O rapper foi levado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a fiança foi arbitrada no valor de 40 salários mínimos, totalizando R$ 60.720.

Leia também

  • Oruam foi preso após direção perigosa

    Menino de 3 anos é achado morto em sacola na Baixada

  • Oruam foi preso após direção perigosa

    Oruam é detido após ‘cavalo de pau’ para fugir de blitz no Rio

  • Oruam foi preso após direção perigosa

    Adolescente rouba carro, foge da PM e bate em árvore no Rio

Durante a detenção, ele foi filmado sendo colocado dentro de uma viatura pela polícia, enquanto testemunhas afirmam que a cena gerou grande aglomeração de pessoas.

Logo após a detenção de Oruam, o rapper Flávio Cesar Costa de Castro, mais conhecido como Orochi, chegou à delegacia para entender a situação e ajudar a pagar a fiança de seu colega. Orochi, dono da gravadora Mainstreet, afirmou que estava à disposição para auxiliar Oruam, buscando entender melhor o caso.

Além de ser conhecido por seu sucesso musical, Oruam também se tornou alvo de projetos de lei que visam proibir shows e eventos voltados ao público infantojuvenil que promovam apologia ao crime ou ao uso de substâncias ilícitas. O rapper é filho do traficante Márcio Nepomuceno dos Santos, o Marcinho VP, que está preso. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.