Menino morre após ser esquecido em carro por dona de creche

Uma tragédia abalou a cidade de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, quando um menino de 2 anos morreu após ser esquecido dentro de um carro pela dona de uma creche.

O incidente ocorreu na quarta-feira (19), quando a empresária Flaviane Lima, responsável pela instituição e pelo transporte do garoto, se esqueceu de que ele estava no veículo.

Em depoimento à polícia, Flaviane revelou que, ao chegar à creche, seguiu sua rotina habitual e entrou no estabelecimento. “Eu desci na porta do berçário e entrei. Depois, segui com minhas atividades por cerca de quatro horas. Quando eu abri o carro, Salomão estava deitado na cadeirinha. O encontrei e rapidamente o tirei do veículo”, contou.

Leia também

  • Salomão tinha 2 anos

    Confusão em bar termina com prisão e apreensão em Maricá

  • Salomão tinha 2 anos

    Operação mira reduto do Comando Vermelho na Reta Velha, em Itaboraí

  • Salomão tinha 2 anos

    Jovens são apreendidos pela PM no Engenho do Mato, em Niterói

Apesar dos esforços para tentar reanimar Salomão, Flaviane percebeu que a criança já não apresentava sinais vitais. Ela e os funcionários da creche acionaram os bombeiros, mas, infelizmente, o menino não resistiu.

A defesa de Flaviane afirmou, em nota, que a empresária está profundamente abalada pela perda e que não houve intenção ou negligência.

“Ela sempre foi cuidadosa e preparada, com cursos de pedagogia e primeiros socorros. No momento em que percebeu o ocorrido, buscou ajuda imediatamente”, declarou o advogado Giovanni Caldas Vieira Machado.

Ele ainda mencionou que a creche estava com toda a documentação regularizada e que não houve qualquer ação deliberada por parte da empresária.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.