Agricultor é assassinado a tiros na frente do filho de 11 anos no sudoeste do Pará


Ednaldo Palheta da Cunha, de 45 anos, voltava para casa com o filho quando foi assassinado em uma estrada na zona rural de Vitória do Xingu. Polícia Civil investiga o crime. A vítima Ednaldo Palheta da Cunha, de 45 anos.
Divulgação/ Redes Sociais
A Polícia Civil está investigando o assassinato do agricultor Ednaldo Palheta da Cunha , de 45 anos, em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará.
Conhecido “Naldo Bucheiro”, a vítima foi morta a tiros na terça-feira (11), na frente do próprio filho, de 11 anos.
Testemunhas informaram à polícia, que Ednaldo voltava para casa com o filho quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, em uma estrada na zona rural do município. Os criminosos atiraram contra ele, que ainda tentou fugir, mas morreu no local.
Acesse o canal do g1 Pará no Whatsapp
A vítima era presidente da Associação dos Pequenos Agricultores do Km 40, que reúne 228 famílias em busca da regularização de terras públicas. Segundo os moradores da área, o território estaria sofrendo ameaças de fazendeiros locais.
A Polícia Civil informou em nota, que equipes da delegacia de Vitória do Xingu trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.
Vídeos com todas as notícias do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.