Meta já vendeu 2 milhões de óculos inteligentes Ray-Ban

A investida da empresa de Mark Zuckerberg deu muito certo: Meta já vendeu 2 milhões de óculos inteligentes Ray-Ban. Enquanto especialistas acreditavam que poderiam bater esse objetivo até o fim de 2025, foi reportado que alcançaram a conquista muito antes.

Os dados foram confirmados pela EssilorLuxottica, que compartilhou a venda de 2 milhões de óculos Ray-Ban inteligentes desde a sua estreia, em outubro de 2023. E estão planejando produzir até 10 milhões de dispositivos anualmente até o fim de 2026.

Segundo Francesco Milleri, CEO da EssilorLuxottica, “um par de óculos (inteligentes) será a principal plataforma digital para suprir as nossas necessidades diárias”. Comentário no mínimo ousado, diriam alguns, mas Milleri tem números que comprovam sua ideia.

Leia mais

  • Óculos inteligente da Meta ajuda a encontrar carro estacionado
  • Baidu terá óculos inteligentes para competir com Ray-Ban da Meta
  • ÓCULOS TECNOLÓGICO DA RAY-BAN! Ele toca música, faz vídeos, fotos e ligações

De olho no futuro, Meta vendeu 2 milhões de óculos inteligentes Ray-Ban, e tem planos para expandir

O CEO afirma que a sua companhia planeja a longo prazo com o grupo Meta. Os óculos inteligentes Ray-Ban estão sendo desenvolvidos para viabilizar uma plataforma compartilhada, pronta para embarcar em parcerias comerciais com terceiros — a ideia não é somente se limitar a um único produto.

De acordo com relatos da mídia internacional, o grupo Meta poderia estar planejando expandir a sua investida com projeto com a Oakley, reforçando o raciocínio de Milleri.

A EssilorLuxottica e a empresa de Zuckerberg trabalharão em conjunto até pelo menos 2030, segundo os planos dos envolvidos. Portanto, nos próximos anos com certeza observaremos novas tendências no segmento de vestíveis tecnológicos.

Aparentemente, a ideia é tentar transformar esses produtos em um novo smartphone. Algo que faz parte da vida de boa parte das pessoas em todo o mundo. Só o tempo dirá se isso de fato acontecerá, ou se ficarão limitados aos entusiastas.

E aí? O que achou sobre este assunto? Compartilhe o seu ponto de vista nesta publicação e continue acompanhando o Mundo Conectado!

Fonte: theverge

Conteúdo Relacionado
óculos de realidade aumentada da Apple

Será que vai ter?

Apple pode retomar planos para óculos de realidade aumentada

Adicionar aos favoritos o Link permanente.