Colombianos são presos no ES após furto em cidade de MG


Entre os itens, um macaco hidráulico e aparador de pelos foram apreendidos com o trio. Segundo a PM mineira, os suspeitos confessaram que já haviam vendido parte dos objetos furtados ao longo do caminho. Objetos e dinheiro foram furtados em Minas Gerais
Reprodução
Três colombianos, suspeitos de furto em Minas Gerais, foram presos nesta quinta-feira (13) em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar mineira, Manuel Gustavo Torres Prado, de 48 anos, Willian Andrey Ruiz Arenas, de 21, e Leidy Carolina Bonilla Riano, de 37, foram pegos com objetos roubados e mais de R$ 2 mil.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Ainda segundo o documento, o trio estava em um carro modelo Astra, de cor preta, e seguia pela rodovia MGC-381 em direção a Mantena (MG), quando foi identificado por meio do serviço de inteligência da polícia, que repassou as informações às equipes de patrulhamento.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados já no Espírito Santo, com o apoio da PM capixaba.
Durante a abordagem, os militares encontraram no carro diversos produtos furtados em Governador Valadares (MG), como macaco hidráulico e aparador de pelos, além de materiais novos sem comprovação de origem e a quantia de R$ 2.110 em espécie.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: servidor público bate em porta de carro parado e morre atropelado por carreta na BR-101 no ES
Instrutor de autoescola é preso por importunação sexual contra PM durante aula de moto no ES
Ainda segundo o boletim, questionados, os suspeitos confessaram o crime e disseram que já haviam vendido parte dos produtos durante o trajeto. Eles também afirmaram comercializar mercadorias sem procedência confirmada em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), onde estariam morando atualmente.
Por nota, a Polícia Militar do Espírito Santo disse que apenas deu apoio à Polícia Militar de Minas Gerais.
A Polícia Civil do Espírito Santo informou que Manuel Gustavo Torres, Willian Andrey Ruiz e Leidy Carolina Bonilla foram conduzidos à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado. Após os procedimentos de praxe, eles foram encaminhados ao sistema prisional do Espírito Santo.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.