Climão! Paes e Flávio Bolsonaro trocam ofensas nas redes

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (13), uma discussão entre o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) resultou em troca de ofensas. Durante o bate-boca no X (antigo Twitter), os dois se referiram um ao outro com expressões como “rei da rachadinha” e “nervosinho”.

A discussão começou quando Flávio Bolsonaro publicou um texto criticando a gestão de Paes na capital fluminense e insinuando que ele ou um aliado poderiam disputar o governo estadual (veja abaixo). O senador afirmou que o prefeito “entende de maquiagem, não de segurança” e que, após quatro mandatos, não teria resolvido problemas da cidade.

Leia também

  • Paes e Flávio: troca de farpas começou após post do prefeito

    É treta! Eduardo Paes e Nikolas Ferreira trocam farpas na web

  • Paes e Flávio: troca de farpas começou após post do prefeito

    Niterói pode se tornar Capital Honorária do estado do Rio; entenda

  • Paes e Flávio: troca de farpas começou após post do prefeito

    Bloco de Carnaval da Anitta gera ‘treta’ entre vereadores

Ele também mencionou a confirmação do show da cantora Lady Gaga no Rio, ironizando que Paes deveria “chamar a polícia” para conter eventuais confusões no evento.

Paes respondeu chamando Flávio de “rei da rachadinha” e fazendo referência à mansão do senador, supostamente comprada com dinheiro obtido de forma irregular. O prefeito também criticou a política de segurança do governo estadual, atribuindo a Bolsonaro e seus aliados problemas na gestão da Polícia Militar e da Polícia Civil.

O prefeito concluiu desafiando o senador a disputar o governo estadual em vez de “terceirizar” o debate para seus aliados. Flávio não respondeu ao desafio diretamente, mas continuou as críticas à gestão de Paes no Rio.

Paes e Nikolas Ferreira

No mesmo dia, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) também criticou Paes. Ele postou um vídeo de um tiroteio na Avenida Brasil e ironizou o prefeito, afirmando que “ainda bem que o Rio vai ter o show da Lady Gaga”.

Paes rebateu lembrando que a segurança pública é responsabilidade do governador Cláudio Castro (PL), aliado de Ferreira e Flávio Bolsonaro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.