Força de Mulher: Ceyda tem um ataque de fúria vira caso de polícia

Nesta sexta-feira (14/02), no capítulo de Força de Mulher: Ceyda vai até a loja de vestidos em que Yeliz trabalhava e quebra todo o estabelecimento para vingar a amiga que foi chamada de ladra pelo patrão. “Agora eu quero ver você chamar minha amiga de ladra!”, grita Ceyda ao dono da loja. Arif vai até o local ajudar a livrar a amiga da prisão. 
 
Sem ainda saber sobre a morte da amiga, Bahar conta para Nisan sobre o sonho que teve com Yeliz e com seu falecido pai.  Na madrugada, Piril pega o celular que Sarp tinha escondido. Doruk vê a madrasta e acha que ela é sonâmbula. Piril pede para conversar com Bahar implora para que não conte a Sarp que ela foi ao colégio das crianças. Nisan volta a falar de Arif para provocar Sarp. Doruk conta que viu Piril falando ao telefone e deixa a madrasta desconcertada. Suat presenteia Sirin com uma joia. Arif e enver procuram Emre na cafeteria e falam sobre Ceyda.   
 
Força de Mulher vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na RECORD. Excepcionalmente às quartas-feiras, a trama é exibida em um horário especial, às 20h40, logo após o Jornal da Record.   
Adicionar aos favoritos o Link permanente.