Vídeo: no Salão Oval, filho de Elon Musk manda Trump calar a boca

Em um vídeo que viralizou na quarta-feira (12), no qual o bilionário Elon Musk leva seu filho de 4 anos para uma reunião na Casa Branca e discursa ao lado de Donald Trump, é possível ouvir o menino dizer ao presidente dos EUA que se cale.

O garoto, chamado X Æ A-Xii, se aproxima de Trump, sentado em sua cadeira no Salão Oval, enquanto seu pai fala ao lado, em pé. A criança diz: “Você precisa ir embora”, ao que o presidente vira o rosto para o lado oposto, como se o esnobasse. O menino insiste. “Eu quero que você se cale.”

Em um dado momento, o garoto cutuca o nariz. Ele também se sentiu à vontade o suficiente para se sentar no chão e se apoiar na mesa do presidente.

Nascido em maio de 2020, X Æ A-Xii é fruto do antigo relacionamento do dono da rede social X com a cantora pop Grimes.

Em outubro de 2023, Musk e Grimes começaram uma briga judicial pela guarda de X. O bilionário costuma levá-lo para reuniões com cientistas, executivos e chefes de Estado. A cantora chegou a acusar o ex de não deixá-la ver o filho, mas apagou a publicação em uma rede social.

A criança, nascida em 2020, tem dois irmãos, filhos de Musk e Grimes: a menina Exa Dark Sideræl, que nasceu em 2021, e Techno Mechanicus, de 2022.

Assista: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

Além dos três, Musk tem mais nove filhos. Do seu relacionamento com a escritora Justine Wilson, são seis: Nevada Alexander, nascida em 2002 (ela morreu com 10 semanas), os gêmeos Griffin e Vivian (2004) e os trigêmeos Kai, Saxon e Damian (2006).

Em 2021, Musk teve também os gêmeos Strider e Azure, com a executiva de uma de suas empresas. Em junho de 2024, nasceu seu , também com Zilis, mas seu nome não foi divulgado.

Ele está construindo um grande complexo de casas no Texas para abrigar todos os filhos e suas respectivas mães.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.