Vídeo: fisiculturista perde a força e acaba preso sob barra de 165kg pressionando pescoço

Um fisiculturista viveu um drama em academia na Índia. Ao fazer o exercício de supino, o homem acabou preso com uma barra com o peso total de 165kg pressionando o seu pescoço.

O indiano, que estava filmando o exercício para postar em redes sociais, ficou se contorcendo preso ao banco, enquanto a sua esposa tentava desesperadamente salvá-lo.

As imagens mostram o fisiculturista se preparando para levantar o peso pesado enquanto a esposa, que estava descalça, assiste. O homem corpulento deita-se de costas e agarra a barra de metal antes de se preparar psicologicamente para completar o levantamento do peso.

A mulher fica atrás dele e ajuda a levantar a barra para que fique diretamente acima do peito do marido. Ele abaixa a barra de forma controlada antes de perceber rapidamente que o peso é simplesmente demais para ele aguentar. Depois de alguns segundos tensos do homem lutando para forçar a barra de volta para uma posição segura, sua esposa intervém para tentar resgatá-lo.

Ela consegue ajudá-lo a mover a barra na direção das hastes de descanso, mas ela acaba caindo sobre o pescoço do fisiculturista.

O pânico se instala enquanto o homem luta para respirar com ele e sua parceira tentando freneticamente levantar a barra.

No início, o peso mal se move, apesar de ambos tentarem com todas as suas forças. Eles conseguem fazer o peso tombar ligeiramente para o lado e momentaneamente lhes dar alguma esperança de escapar.

O homem pode ser visto gritando instruções para sua esposa e puxando sua blusa enquanto ele tenta de tudo para permanecer consciente e remover a barra de seu pescoço. Juntando todas as suas forças, a mulher consegue mover a barra o mínimo para que o marido pudesse escorregar e sair da grave situação.

 

Os dois acabaram abraçados no chão da academia, aliviados ao superar a provação.

As imagens viralizaram nesta semana na Índia.

“Se tivesse demorado um pouco mais, havia muita chance de ele morrer”, comentou um internauta no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.