CSA não vence Sampaio Corrêa há sete jogos; veja detalhes dos confrontos

O Centro Sportivo Alagoano irá enfrentar o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (13), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Além de precisar voltar a vencer após uma sequência de três jogos sem triunfo, o Azulão tem um tabu de quatro anos sem derrotar a “Bolívia Querida”. 

Neste período, foram sete jogos disputados entre as duas equipes, com duas vitórias para o Sampaio e cinco empates. Foram cinco gols marcados pelo Tubarão e apenas um gol marcado pelo time marujo.

Veja os confrontos:

Sampaio Corrêa 0x0 CSA – Copa do Nordeste 2021 – Fase de grupos
CSA 0x0 Sampaio Corrêa – Série B 2021 – Primeiro turno 
Sampaio Corrêa 2×0 CSA – Série B 2021 -Segundo turno
Sampaio Corrêa 2×0 CSA – Série B 2022- Primeiro turno
CSA 0x0 Sampaio Corrêa – Série B 2022 – Segundo turno
Sampaio Corrêa 1×1 CSA – Copa do Nordeste 2023 – Fase de grupos
CSA 0x0 Sampaio Corrêa – Série C 2024 – Primeira fase

O empate sem gols de 2024 foi o jogo que antecedeu a estreia do atual treinador do CSA, Higo Magalhães. Na oportunidade o auxiliar Bebeto Moraes, hoje técnico do Penedense, assumiu o comando para aquela partida. 

Quanto aos jogadores, dos titulares do Azulão, nenhum continuou no clube e somente algumas peças que estavam no banco, como Tiago Marques e Buga, permaneceram. Do lado do Tubarão, o atacante Pimentinha, que foi titular, segue na equipe e ainda entre os 11 que iniciam a partida. 

Última vitória do CSA

A última vitória do time marujo foi em 2021, no segundo turno do Brasileirão 2020 que precisou ser esticado para o ano seguinte por causa da pandemia da Covid-19. O jogo foi no Estádio Rei Pelé e o CSA começou perdendo com gol do Marcinho, que chegou a estar no clube ano passado e teve uma saída conturbada. 

No entanto, dois minutos depois Yago deixou tudo igual após uma assistência do atacante Paulo Sérgio. E após mais três minutos, o atacante Rone virou o jogo. Pimentinha, que segue na Bolívia Querida até hoje, também era titular na época e foi expulso por reclamação.

*Estagiário sob supervisão

Adicionar aos favoritos o Link permanente.