Após tropeços, Vasco busca reencontrar as vitórias no Carioca

A sequência de dois tropeços seguidos aumentou a responsabilidade do Vasco para o jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta segunda-feira (10), às 20h, no Lourivaldão, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. O Cruzmaltino vai buscar um “respiro” antes de dois clássicos seguidos pelo Campeonato Carioca.

Até então invicto, o Vasco conheceu a primeira derrota no Campeonato Carioca na última quarta-feira, quando o perdeu para o Fluminense por 2 a 1, em Brasília. Isso após empatar por 2 a 2 com o Volta Redonda. Esses dois tropeços significam uma instabilidade no estadual.

Além disso, o Vasco tem um confronto direto contra o Sampaio Corrêa. O Gigante da Colina tem 13 pontos no Campeonato Carioca, um a mais do que o rival desta segunda-feira. O jogo é fundamental para a tabela de classificação e também para ter paz.

As últimas duas rodadas da fase de classificação reservam clássicos para o Vasco. No próximo fim de semana, o Gigante da Colina vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã. Depois, no dia 23, encerra o Campeonato Carioca contra o Botafogo.

O Vasco iniciou a rodada na terceira colocação do Campeonato Carioca. Assim, vencer o Sampaio Corrêa significa se manter no G4 e ganhar confiança para a sequência de clássicos.

Escalações

Sampaio Corrêa: Zé Carlos, Lucas, Daniel, Thuram, Guilherme, Pablo, Alexandre, Pernão, Max, Octávio e Elias.

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Oliveira, Lucas Piton, Jair, Tchê Tchê, Paulinho, Payet, Alex Teixeira (Zuccarello) e Vegetti.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Naiara Mendes Tavares

VAR: Philip Georg Bennett

Com Gazeta Esportiva

Adicionar aos favoritos o Link permanente.