Armas de guerra: veja o que foi apreendido na operação da PM em Charitas

Com os sete presos acusados de tráfico, na manhã desta segunda-feira (10) no Morro do Preventório, em Charitas, Niterói, estavam quatro fuzis, duas pistolas e três granadas.

Segundo a Polícia Militar, o bando também estava em posse de 15 carregadores de fuzil, cinco carregadores de pistola, além de sete rádios transmissores, um cinto de guarnição e drogas a serem contabilizadas. Na operação, realizada pelo 12º BPM (Niterói), um suspeito morreu. 

Leia também

  • Armas e drogas foram apreendidas e levadas para a 76ª DP (Niterói)

    Sete presos pela PM após tiroteio em Niterói

  • Armas e drogas foram apreendidas e levadas para a 76ª DP (Niterói)

    Túnel Charitas-Cafubá fechado em manhã de tiroteio

  • Armas e drogas foram apreendidas e levadas para a 76ª DP (Niterói)

    Pânico em Niterói: veículos na contramão e muitos tiros; veja vídeos

A ação mudou a rotina da Zona Sul da cidade e teve como objetivo coibir o tráfico ilícito de drogas, reduzir o índice de roubos de veículos e identificar barricadas na comunidade. O Túnel Charitas-Cafubá chegou a ser fechado por cerca de 10 minutos. Veículos voltaram na contramão, com medo dos tiros.

Ao adentrar o Morro do Preventório, de acordo com a ocorrência, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo, o que resultou em um confronto.

Após o cessar dos tiros, um homem foi encontrado morto no local, portando um fuzil, ainda segundo a PM. 

Durante as buscas subsequentes, sete suspeitos foram presos, entre eles um indivíduo conhecido pelo apelido de “50”. Ele é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Um dos presos foi baleado no braço e recebeu atendimento médico no local. O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.