Traição e cena íntima com travesti envolvendo PM em São Gonçalo

Um sargento da polícia militar e um travesti foram flagrados pela esposa do agente em cena íntima no estacionamento do 7ª BPM, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Após o flagra, a mulher, em posse de arma de fogo, atirou contra o marido e a amante, e ainda jogou pedras contra o veículo do PM. O caso ocorreu no dia 6 de outubro deste ano. 

Segundo informações, ao chegar ao local e flagrar a cena, a mulher do PM foi informada pela amante que havia recebido R$ 50 para se envolver sexualmente com o policial. Em resposta, a esposa efetuou disparos na direção do casal e do veículo.

Em seguida, a mulher ainda recolheu pedras no espaço externo do estacionamento e atirou contra o carro do agente, quebrando o para-brisas do veículo. Ainda conforme as informações, o sargento saiu correndo do local só de cueca. Policiais militares avistaram a mulher saindo com um carro, modelo Renault Duster, de cor preta, e iniciaram um cerco.

Na abordagem encontraram uma pistola com 10 munições intactas e dois carregadores com ela. O caso foi encaminhado à 74ª DP (Alcântara). Questionada, a Polícia Militar afirmou que o caso está em segredo de Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.