Linha Amarela fechada após morte de chefe do tráfico da Maré

O traficante Thiago da Silva Folly, o TH, foi morto durante uma operação da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (13), no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Pistas das linhas Amarela, Vermelha e Avenida Brasil chegaram a ser fechadas momentaneamente, gerando grande engarrafamento.

Segundo a PM, o TH, que é chefe do Terceiro Comando Puro (TCP) e um dos traficantes mais procurados do Rio, estava em uma casa no morro do Timbau, quando foi encontrado cercado por seguranças. Houve intenso confronto, resultando na morte do criminoso.

Thiago da Silva Folly, o TH da Maré


Thiago da Silva Folly, o TH da Maré


|  Foto:
Reprodução

Outros dois homens de 27 e 47 anos foram baleados nas imediações da Avenida Brasil, durante a madrugada, conforme o Corpo de Bombeiros.

Não há informações sobre as identidades dos feridos e se há relação com a ação da PM, conforme pontuou o coronel Marcelo de Menezes, secretário da Polícia Militar, em entrevista ao telejornal Bom Dia, Rio, da TV Globo.

Antes das 7h, de acordo com a PM, o trânsito foi totalmente liberado na Linha Amarela. Policiais militares do 22º BPM seguem reforçando o policiamento na via, com o objetivo de assegurar a fluidez do tráfego e a segurança dos motoristas.

Em atualização…

Adicionar aos favoritos o Link permanente.