Segundo suspeito de matar sargento da reserva troca tiros com a polícia e morre em Maceió

O segundo suspeito de roubar e matar o sargento reformado da Polícia Militar Cícero Irineu dos Santos morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (10), após confronto a tiros com policiais no Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital alagoana. 

De acordo com a PM, o homem foi localizado pela equipe do Batalhão de Rotam cerca de 24 horas depois do crime de latrocínio. Ele resistiu à prisão e atirou contra os militares para tentar escapar, porém foi alvejado.

“Durante a abordagem, o homem resistiu e entrou em confronto com os militares. O assassino foi ferido e conduzido ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos”, disse a PM em comunicado à imprensa.

Cícero Irineu estava em um ponto de ônibus no Conjunto Salvador Lyra quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O PM da reserva reagiu, foi baleado e morreu no local. Um criminoso, também baleado no tiroteio dessa sexta, foi preso depois de ser internado no Hospital Geral do Estado.

Clique aqui e veja o vídeo do momento do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.