Estupro contra a própria mãe, agressões e expulsão de casa: homem é preso suspeito de crimes

Um homem, de 31 anos, foi preso, nessa terça-feira (23), suspeito de estupro e outros crimes contra a própria mãe, de 59 anos. O caso ocorreu na cidade de Branquinha, no interior de Alagoas. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o suposto autor forçava a vítima a ter relações sexuais com ele e a proibia de ter namorado, demonstrando ciúmes. Inclusive, chegou a expulsá-la de casa, fazendo-a dormir na rua. 

Além do abuso sexual, o homem utilizava um cabo de vassoura e a tampa de uma panela para agredí-la, além de desferir diversos socos. A mãe denunciou o caso, acompanhada de uma vizinha que confirmou tudo dizendo que já não aguentava mais assistir tanta violência.

O suspeito foi encontrado deitado em um dos quartos da casa da vítima. Em seguida, ele confessou o crime e contou que era usuário de bebidas alcoólicas e de drogas e as agressões ocorriam, principalmente, quando estava sob o efeito dessas substâncias.

O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde se encontra preso e à disposição da Justiça. 

*Com Ascom/PCAL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.