Grupo Magi adota CRM da Smark

O Grupo Magi, especializado em soluções de limpeza, jardinagem, portaria e manutenção, entre outros,  contratou o CRM da Smark, empresa de gestão de vendas e pós-vendas, para integrar seus sistemas e, consequentemente, usufruir de maior controle às demandas dos clientes. 

Antes da adoção do software, a empresa enfrentava dificuldades devido à ausência de um sistema eficiente para gerenciar suas operações comerciais. 

Conforme Silas Cassiano de Moraes, diretor de negócios do Magi, a escolha pela Smark foi baseada em sua habilidade em adaptar a plataforma às exigências do grupo. 

“O trabalho da Smark não só atendeu às nossas expectativas, mas também tem sido essencial para qualificar ainda mais o nosso atendimento e estreitar o relacionamento com os nossos clientes”, acrescenta. 

Desde a implementação, o Grupo Magi observou um aumento significativo nas operações comerciais, com um crescimento de 100% nas vendas. 

“Houve um aumento de leads, uma melhor gestão do funil de vendas e, consequentemente, uma maior conversão de vendas”, comemora Moraes.

Com uma equipe de mais de 800 colaboradores, o Grupo Magi atende principalmente os estados do Amazonas, Roraima, Acre, Pará e Maranhão. Ao todo, são mais de 50 clientes, entre eles marcas como Honda, Yamaha, Jabil e Fogás.

Pioneira em CRM para gestão de vendas e pós-vendas no Brasil, a Smark soma mais de 10 mil contratos gerenciados em sua plataforma em seus 25 anos de atuação. 

A empresa atende clientes nas áreas de serviços e facilities, tecnologia, indústria, saúde e segurança, com marcas como TecnoSeg, Grupo Adservi, Nutrisaúde, Grupo SPSP, Imap e Dimep, entre outras. Já passaram pelo software mais de R$ 20 bilhões em vendas desde a sua criação.

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