Gestante morre após acidente durante ultrapassagem na chuva em MS; bebê não resistiu


Maiara Moraes de Souza, de 31 anos, era funcionária da Santa Casa de Campo Grande e estava grávida de sete meses. Caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Gestante morre após acidente durante ultrapassagem na chuva em MS
Redes sociais
Maiara Moraes de Souza, de 31 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (13) após tentar uma ultrapassagem na chuva. O acidente aconteceu no bairro Pioneiros, em Campo Grande. A vítima estava grávida de 7 meses e o bebê não resistiu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma motocicleta quando tentou realizar uma ultrapassagem e bateu em um carro. De acordo com a polícia, o motorista do veículo informou que chovia muito no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motorista permaneceu no local, onde passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.
Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a vítima estava grávida de 7 meses e morreu ainda no local. O bebê também não resistiu.
Em nota, a Santa Casa de Campo Grande, prestou homenagem. A vítima era técnica de enfermagem e trabalhava no local desde 2019. Veja a publicação abaixo:
Homenagem feita à vítima, em Campo Grande.
Redes sociais
Sepultamento
O velório de Maiara acontece nesta sexta-feira (14), das 20h às 21h, no bairro São Francisco, em Campo Grande. Já o sepultamento acontece no cemitério de Anastácio (MS).
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.