Caso chocante em Brusque: Polícia Investiga sobre corpo encontrado amarrado próximo à rodoviária

Na madrugada desta terça-feira (6), um corpo foi encontrado nas proximidades da rodoviária de Brusque, com sinais de violência e os pés amarrados. A Polícia Civil foi acionada por volta das 2h da manhã para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que havia grande quantidade de sangue na via pública. A vítima, um homem de 21 anos em situação de rua e usuário de drogas, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O delegado Fernando de Farias detalhou as primeiras investigações sobre o caso ao Olhar do Vale. “Estamos trabalhando para identificar a autoria do crime e entender as circunstâncias que levaram ao óbito dessa pessoa. Também estamos verificando se há algum vínculo entre esse homicídio e um roubo ocorrido momentos antes em uma pizzaria da cidade”, afirmou o delegado.

De acordo com informações preliminares, populares haviam detido um indivíduo suspeito de envolvimento no furto de uma motocicleta, pouco antes do corpo ser encontrado. A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência, e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida. “Estamos investigando se a vítima que veio a óbito tem alguma relação com o roubo ou se reagiu de alguma forma durante a abordagem dos populares”, explicou o delegado.

As investigações seguem em andamento, com a polícia analisando as câmeras de segurança da área e tentando localizar mais testemunhas para esclarecer as circunstâncias do crime. “Nosso objetivo é esclarecer completamente o ocorrido e identificar os responsáveis”, afirma o Delegado Fernando de Farias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.