Alegretense Diovane Garcia da Silva morre aos 41 anos em Santa Maria

“Ele estava internado no Hospital de Caridade desde o último domingo (22) e foi diagnosticado com leucemia na segunda-feira (23). Apesar de ter iniciado o tratamento, Diovane não resistiu às complicações da doença” – explicou a irmã, Bianca Garcia, que está muito abalada.

Durante o período de internação, ele esteve acompanhado da esposa, Iara Nunes da Rosa, com quem era casado há mais de 4 anos.

Leia mais: Grupo Juntos Somos mais Fortes faz doção de alimentos à Casa Lar Ari Paim em Alegrete

Em Alegrete, Diovane esteve ativamente ligado ao tradicionalismo, e foi patrão do Piquete Herança de Chão Batido. Ele também se destacou por sua participação em campanhas solidárias e por colaborar em ações comunitárias. Entre suas contribuições, esteve envolvido na campanha para vereador de Carlos Almeida, já falecido.

Marcele Fávero, filha de Carlinhos e amiga de Diovane, afirmou ter recebido a notícia com surpresa e incredulidade, lembrando do período em que trabalharam juntos. Nas redes sociais, amigos e familiares manifestaram pesar, homenageando Diovane e destacando seu legado de solidariedade e engajamento comunitário.

As últimas homenagens serão realizadas na Funerária Paraíso, localizada na Rua Maximino Marinho, próxima ao cemitério. O sepultamento está marcado para às 10h desta quinta-feira (26).

O post Alegretense Diovane Garcia da Silva morre aos 41 anos em Santa Maria apareceu primeiro em Alegrete Tudo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.