Escultor Chapéu Preto participa de exposição cultural em São João do Polêsine

O escultor Derli Vieira da Silva participou da comemoração de 60 anos da Sociedade Caravel de Vale Vêneto, no município de São João do Polêsine.

Chapéu Preto foi convidado para exposição de arte Clube Caravel. Ele apresentou seis obras de autoria própria no evento que durou três dias. Derli pode conhecer e apreciar as belezas naturais e a história da 4ª Colônia. Visitou locais históricos e se disse realizado pelo convite do presidente do clube Valdori Antônio Dotto, responsável direto pelo convite ao alegretense expor sua arte no evento.

Assinado contrato para obra do Hospital-Dia de Alegrete e entrega de veículos à Santa Casa

Resignado, o escultor disse que estava dando preferência para exposição agropecuária de Alegrete, mas como não foi convidado, resolveu aceitar o convite para o evento. Derli ficou hospedado na casa de campo do amigo coronel Hermes Oliveira, aposentado da Brigada Militar. “Aí está o reconhecimento do meu trabalho, longe do baita chão. Por aqui eu nunca tive o merecido valor”, desabafa o artista.

Homem saiu de um culto para salvar a vida de mulher que estava morrendo asfixiada nas proximidades

“Obrigado gringaiada, que me mandaram notícia da exposição na grande mídia. Desta exposição, eu trago o certificado da minha participação em Vale Vêneto”, agradeceu Derli.

O post Escultor Chapéu Preto participa de exposição cultural em São João do Polêsine apareceu primeiro em Alegrete Tudo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.